Institucional
  • Sobre a Yahoo

    A nossa trajetória começa quando a família Salomoni adquire a antiga Roma Calçados, localizada no setor Novo Horizonte, em Goiânia - GO. No início não havia colaboradores, com isso florescia ali não só o sentimento de empresa, mas de família.

    A loja que nascia precisava de um nome, e era necessário que todos participassem (clientes, amigos e colaboradores). Foi realizada uma votação e o nome escolhido foi Yahoo Calçados, dentre todas as ideias. A partir de então o nome foi adotado, sendo a aceitação imediata.

    Com a satisfação dos clientes daquela região, cresceu a vontade de expansão da “Família Yahoo Calçados”. Surgiu, então, a oportunidade da segunda loja do grupo, no setor Garavelo, com rápida satisfação, em um bairro marcado pelo comércio em expansão.

    Com o sucesso das duas primeiras lojas, logo o grupo foi expandido para mais regiões. Formando o grupo Yahoo Calçados, que hoje conta com 5 lojas na Região Metropolitana de Goiânia:

    - Avenida 24 de Outubro, Setor Campinas;

    - Avenida Cesar Lattes, Setor Novo Horizonte;

    - Avenida Igualdade, Setor Garavelo;

    - Centro de Aparecida de Goiânia;

    E a mais recente loja no shopping que chegou para conquistar os moradores da principal cidade da Grande Goiânia, o Aparecida Shopping.

    Para o futuro, planejamos cada vez mais investir no que conquistamos, e continuar o projeto de expansão da “Família Yahoo Calçados” para outras regiões, sempre com o sentimento familiar, acompanhando as tendências da moda e proporcionando o melhor em atendimento e produtos para nossos clientes.

    A empresa também almeja ser líder na venda de calçados no mercado onde atua, buscando a satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores.

    MISSÃO

    Conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade.

    VISÃO

    Ser referência nacional em experiência de compra online.

    VALORES

    Paixão

    Foco no Resultado

    Olhar de Dono

    Valorização das Pessoas

    Agilidade

    Simplicidade

    Proximidade

  • Política de Privacidade

    A Yahoo Calçados tem o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra, e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens.

    Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site e para analisarmos sua compra. O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, basta clicar no link no rodapé de nossos e-mails marketing.

  • Trocas e Devoluções

    Se precisar trocar o seu produto, entre em contato através os seguintes canais de atendimento, telefone (62) 3587-1469 e-mail sac@yahoocalcados.com.br ou pelo nosso chat-online, informando o número do pedido,CPF ou nome completo do titular da compra.

    Atenção para as considerações abaixo:

    Após solicitar a troca emitiremos uma autorização de postagem em nome do cliente, que dá o direito de o mesmo postar o produto em qualquer agência dos correios sem nenhum custo. Essa condição é válida somente para a primeira troca referente aquele pedido.

    Caso seja necessária uma segunda troca, todo o custo de transporte será custeado pelo próprio cliente. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. O produto não poderá conter nenhum indício de uso. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

    Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento (62)3954-0972 ou pelo e-mail: sac@yahoocalcados.com.br.

    Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a a desistência da compra.

Ajuda
  • Entregas

    A Yahoo Calçados utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário, por tanto esteja atento ao status do seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda.

    As entregas são realizadas de Segunda a Sexta das 08:00 às 18:00.

    Tanto os Correios quanto as Transportadoras fazem até 3 (três) tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a) maior que 18 anos, e portado documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

    Nosso atendimento acompanha o rastreio da entrega até o recebimento do produto, porém é importante que o comprador também acompanhe. Ainda tem dúvidas? Fale com nosso Atendimento ao Cliente, lá podemos verificar o status da sua entrega.

    Como funciona a Entrega grátis para pedidos acima de 149,99?

    As compras com valor de pedido maior do que R$ 149,99 receberão frete grátis, independente da quantidade de produtos ou do local de entrega. É importante ressaltar que a entrega grátis para esta promoção se limita ao envio pela entrega econômica (PAC Correios) e não contempla entrega expressa (Sedex Correios).

    Caso seu pedido tenha valor de R$ 150,00 ou maior, e não consiga frete grátis para entrega econômica, entre em contato através do chat ou de nossos canais de atendimento.

    Como funciona a Entrega VIP Yahoo Calçados - Grátis?

    Escolha esta opção no momento da finalização do seu pedido. Em até 48 horas após a aprovação do pagamento, um profissional da Yahoo Calçados entregará os seus produtos no seu endereço sem nenhum custo adicional.

    Esta condição de entrega está limitada às cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia e não terá nenhum custo adicional, nem no carrinho de compras, nem no ato da entrega.

    Como funciona a Retirada em Loja - Grátis?

    Escolha esta opção no momento da finalização do seu pedido e após a confirmação do pagamento entre em contato nos nossos canais de atendimento, por chat ou telefone para agendar a retirada. Garantimos a disponibilidade para retirada em até 48h após a aprovação do pedido.

    Ponto de retirada: YAHOO CALÇADOS LOJA 1: Av. Cesar Lattes, 818 Qd 81A, Lt 12, Novo Horizonte - Goiânia, Goiás | CEP: 74.363-400

    O que é Entrega SuperExpressa?

    A Entrega SuperExpressa é mais uma facilidade que trazemos para você nosso cliente. Com ela você recebe seus pedidos em prazo recorde, em no mínimo 2h e no máximo 24h após a aprovação do pagamento do seu pedido.

    Isso, sem se preocupar com transportadoras ou Correios. Ela utiliza tecnologia para que possamos agilizar sua entrega através do serviço de currier.

    Qual o prazo que receberei meu pedido Entrega SuperExpressa?

    Os pedidos são entregues em até 2h após o despacho. Eles são despachados respeitando as seguintes regras:

    De segunda à sexta-feira em dois horários:

    Às 17:30 no mesmo dia, para pedidos com pagamentos aprovados entre 10:00 e 16:00;

    Às 12:00 para pedidos com pagamentos aprovados após as 16:00 do dia anterior até às 10:00 do dia atual.

    Aos sábados em um horário:

    Às 12:00 para pedidos com pagamentos aprovados após sexta-feira às 16:00 até as 10:00 de sábado.

    Aos domingos não haverão pedidos despachados, os pedidos com pagamentos aprovados após as 10:00 de sábado serão despachados às 12:00 de segunda-feira.

    Quais produtos posso receber pela Entrega SuperExpressa?

    Qualquer produto de qualquer valor é qualificado para Entrega SuperExpressa, desde que, esteja sob a cobertura de cidades / faixa CEP.

    Quais as cidades ou CEPs atendidos pela Entrega SuperExpressa?

    As compras de qualquer valor, que tiverem como endereço de entrega uma das cidades abaixo:

    Goiânia (CEP entre 74000-001 e 74899-999)

    Aparecida de Goiânia (CEP entre 74900-001 e 74999-999)

    As demais cidades / faixas de CEP só poderão ser atendidas pelas demais modalidades de entrega.

    Qual empresa entregará meu produto pela Entrega SuperExpressa?

    Os pedidos da Entrega SuperExpressa são realizados pela Loggi.

    Todos os pedidos da Loggi são rastreáveis, com aviso de entrega por SMS para maior comodidade. O código de rastreio só fica disponível após o despacho.

    Gostaria de agendar a sua entrega com data e horário ou tem mais dúvidas? Fale com nosso atendimento online.

  • Rastreamento Correios

    Para rastrear o envio do seu pedido pelos Correios, informe abaixo:

  • Pagamento

    O Pagamento pode ser feito parcelado em até 10 VEZES, através dos cartões: American Express, Visa, Diners, Master Card, Aura, Hipercard e Elo.

    Ou pagamento a vista / em 1x no Cartão ou via boleto bancário COM 5% DESCONTO.

  • Atendimento

    Telefone: (62) 3954-0972 - Seg. à Sex. das 9h às 18h

    E-mail: contato@yahoocalcados.com.br

    ( Chat Online - Clique aqui)