Institucional
  • Sobre a Yahoo

    A nossa trajetória começa quando a família Salomoni adquire a antiga Roma Calçados, localizada no setor Novo Horizonte, em Goiânia - GO. No início não havia colaboradores, com isso florescia ali não só o sentimento de empresa, mas de família.

    A loja que nascia precisava de um nome, e era necessário que todos participassem (clientes, amigos e colaboradores). Foi realizada uma votação e o nome escolhido foi Yahoo Calçados, dentre todas as ideias. A partir de então o nome foi adotado, sendo a aceitação imediata.

    Com a satisfação dos clientes daquela região, cresceu a vontade de expansão da “Família Yahoo Calçados”. Surgiu, então, a oportunidade da segunda loja do grupo, no setor Garavelo, com rápida satisfação, em um bairro marcado pelo comércio em expansão.

    Com o sucesso das duas primeiras lojas, logo o grupo foi expandido para mais regiões. Formando o grupo Yahoo Calçados, que hoje conta com 5 lojas na Região Metropolitana de Goiânia:

    - Avenida 24 de Outubro, Setor Campinas;

    - Avenida Cesar Lattes, Setor Novo Horizonte;

    - Avenida Igualdade, Setor Garavelo;

    - Centro de Aparecida de Goiânia;

    E a mais recente loja no shopping que chegou para conquistar os moradores da principal cidade da Grande Goiânia, o Aparecida Shopping.

    Para o futuro, planejamos cada vez mais investir no que conquistamos, e continuar o projeto de expansão da “Família Yahoo Calçados” para outras regiões, sempre com o sentimento familiar, acompanhando as tendências da moda e proporcionando o melhor em atendimento e produtos para nossos clientes.

    A empresa também almeja ser líder na venda de calçados no mercado onde atua, buscando a satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores.

    MISSÃO

    Conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade.

    VISÃO

    Ser referência nacional em experiência de compra online.

    VALORES

    Paixão

    Foco no Resultado

    Olhar de Dono

    Valorização das Pessoas

    Agilidade

    Simplicidade

    Proximidade

  • Política de Privacidade

    A Yahoo Calçados tem o compromisso de respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra, e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens.

    Para seu cadastro, solicitamos informações como nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site e para analisarmos sua compra. O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos. Caso não queira mais receber ofertas exclusivas e promoções, basta clicar no link no rodapé de nossos e-mails marketing.

  • Trocas e Devoluções

    Se precisar trocar o seu produto, entre em contato através os seguintes canais de atendimento, telefone (62) 3587-1469 e-mail sac@yahoocalcados.com.br ou pelo nosso chat-online, informando o número do pedido,CPF ou nome completo do titular da compra.

    Atenção para as considerações abaixo:

    Após solicitar a troca emitiremos uma autorização de postagem em nome do cliente, que dá o direito de o mesmo postar o produto em qualquer agência dos correios sem nenhum custo. Essa condição é válida somente para a primeira troca referente aquele pedido.

    Caso seja necessária uma segunda troca, todo o custo de transporte será custeado pelo próprio cliente. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. O produto não poderá conter nenhum indício de uso. A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site.

    Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não ficou satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Atendimento (62)3587-1469 ou pelo e-mail: sac@yahoocalcados.com.br.

    Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a a desistência da compra.

Ajuda
  • Entregas

    A Yahoo Calçados utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, e o tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário, por tanto esteja atento ao status do seu pedido e se certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda.

    As entregas são realizadas de Segunda a Sexta das 08 às 18H.

    Tanto os Correios quanto as Transportadoras fazem até 3 (três) tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a) maior que 18 anos, e portado documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

    Nosso atendimento acompanha o rastreio da entrega até o recebimento do produto, porém é importante que o comprador também acompanhe. Ainda tem dúvidas? Fale com nosso Atendimento ao Cliente, lá podemos verificar o status da sua entrega.

    Como funciona a Entrega grátis para pedidos acima de 149,99?

    As compras com valor de pedido maior do que R$ 149,99 receberão frete grátis, independente da quantidade de produtos ou do local de entrega. É importante ressaltar que a entrega grátis para esta promoção se limita ao envio pela entrega econômica (PAC Correios) e não contempla entrega expressa (Sedex Correios).

    Caso seu pedido tenha valor de R$ 150,00 ou maior, e não consiga frete grátis para entrega econômica, entre em contato através do chat ou de nossos canais de atendimento.

    Como funciona a Entrega VIP Yahoo Calçados - Grátis?

    Escolha esta opção no momento da finalização do seu pedido. Até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, um profissional da Yahoo Calçados entregará os seus produtos no seu endereço sem nenhum custo adicional.

    Esta condição de entrega está limitada às cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia e não terá nenhum custo adicional, nem no carrinho de compras, nem no ato da entrega.

    Como funciona a Retirada em Loja - Grátis?

    Escolha esta opção no momento da finalização do seu pedido e após a confirmação do pagamento entre em contato nos nossos canais de atendimento, por chat ou telefone para agendar a retirada do seu produto em até Até 3 dias úteis.

    Ponto de retirada: YAHOO CALÇADOS LOJA 1: Av. Cesar Lattes, 818 Qd 81A, Lt 12, Novo Horizonte - Goiânia, Goiás | CEP: 74.363-400

  • Pagamento

    O Pagamento pode ser feito parcelado em até 10 VEZES, através dos cartões: American Express, Visa, Diners, Master Card, Aura, Hipercard e Elo.

    Ou pagamento a vista, via boleto bancário COM DESCONTO.

  • Atendimento

    Telefone: (62) 3954-0972 - Seg. à Sex. das 9h às 18h

    E-mail: contato@yahoocalcados.com.br

    Chat Online (Clique aqui)